sábado, 13 de agosto de 2011

APELO DESESPERADO!

A estupidez de uns é a indignação de muitos!

Quero pedir a todos os usuários de drogas, álcool, capim e outras porcarias, os quais, mesmo conhecendo todos os males que esse lixo todo provoca, começaram conscientemente a usá-los, viciando-se e adoecendo, que tenham um pouco de amor e respeito próprio, busquem tratamento, o mais rápido possível, tratem-se, limpem-se e voltem a ter uma vida decente e normal.
Façam isso antes que se transformem em verdadeiros zumbis, mortos vivos, e passem a culpar a sociedade por sua desgraça, causada por sua própria estupidez.
Peço também para aqueles viciados ou ex-viciados em capim e todo tipo de porcaria que resolveram usar, que não trabalham e usam o vício como forma de obtenção de renda e ficam nas esquinas, nos ônibus, perambulando pelo comércio, fazendo “discurso” e pedindo ajuda, que tomem vergonha na cara e vão se tratar e trabalhar, como toda pessoa honrada faz.
A propósito: a sociedade está cansada de sustentar vagabundos de todos os níveis!
Para aqueles quer já estão no fundo do poço, ou seja, os zumbis que já perambulam por aí, peço e responsabilizo suas famílias e o estado para que cuidem deles, antes que seja tarde.
Para aqueles do tipo “Maria vai com as outras”, sem muita personalidade e amor próprio, que estão pensando em começar a usar qualquer tipo de lixo do tipo cocaína, maconha, LSD, êxtase, morfina, heroína, crack, oxi, e tantas outros lixos que o narcotráfico oferece para todos os “Manés” de plantão, que estão pensando em começar a usá-los, só porque o namorado ou o amigo também usa, eu pergunto:
- Se esse seu “amigo” (da onça) comesse cocô, você também comeria?
Caso a sua resposta seja NÃO, seja forte e diga NÃO também para as DROGAS, ANTES DE COMEÇAR, PORQUE DEPOIS, JÁ ERA! DANÇOU NENÉM!
Não seja mais um estúpido que se autodestrói enquanto financia, com o dinheiro ganho com o seu suor e de sua família, o crime organizado. Seja inteligente: aprenda com o erro dos outros!
Eu e a sociedade agradecemos! Você também vai me agradecer!



LUIZ RORATO é inventor, escritor, poeta, artista plástico, Bacharel em Administração de Empresas, contabilista, empresário, Presidente da ABRACEM – Associação Brasileira de Amparo às Crianças e aos Maiores Abandonados, membro da APEP - Associação Paranaense de Escritores e Poetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário