sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ONDE ESTARÁ O DINHEIRO DA SAÚDE???

A Presidente Dilma disse que "precisa de mais verbas e de uma nova fonte de financiamento para a saúde", sugerindo, naturalmente, a criação ou o aumento de impostos... Eu tenho uma sugestão: Por que ela não contrata "auditoria" em todos os 35 Ministérios, nas várias estatais, inclusive na Petrobras, para apurar possíveis desvios, em todos os escalões do seu governo, desde o superfaturamento de obras, mercadorias e serviços contratados, ao pagamento de propinas. Quem sabe ela não consegue "encontrar" bilhões suficentes para sanar a saúde e ainda, de quebra, zerar o déficit da Previdência Social? Eu aposto que vai sobrar ainda para pagar um show do Roberto Carlos...

LUIZ RORATO

Um comentário:

  1. bom dia Luiz! aliás, um dia muitíssimo especial - um dia brasileiro - num 7 representativo e com grandes significados - apesar de a história insistir em não nos informar corretamente seus feitos e objetivos - mas... vamos lá!
    *
    cheguei aqui no seu blog porque não encontrei outra forma de entrar em contato com vc e agradecer o convite para o Netlog -
    infelizmente não consigo administrar tanta coisa junta - porque meu trabalho é muito extenso e demanda muitíssimo tempo - por isto não ingressei lá, onde vc fez o convite
    *
    mas seja bem vindo!
    *
    gostei muito dos seus textos - parabéns!
    e quero sim conhecer seus trabalhos em arte
    *
    p.favor Luiz, entre em contato comigo através do email zellebittencourt@gmail.com
    *
    Goio-erê!
    Zélle
    *

    ResponderExcluir